Relatório Anual SIC
Relatório Estatístico contendo a quantidade de acessos à informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes, em atendimento ao art. 30, III, da Lei 12527/2011; e art. 41, inciso III, da resolução 215/2015, do CNJ.
Relatório Anual OUVIDORIA
Relatório Estatístico contendo a quantidade de demandas recebidas, entre reclamações, sugestões, críticas, denúncias, elogios, em conformidade com os artigos 14, II; 15, parágrafo único, II, da Lei 13460/2017; e art. 19, da Resolução 1249/2018-TJAP.
Serviço de Informação ao Cidadão
- A Ouvidoria Externa do TJAP é a unidade responsável pelo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC);
- O Serviço de Informação ao Cidadão, cuja unidade responsável é a Ouvidoria, funciona no térreo do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, situado na Rua General Rondon, 1295.
- O telefone do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é: 3312-3300, ramal 3734.
- O Serviço de Informação ao Cidadão funciona, para atendimento presencial, no horário das 07:30 as 14:30 horas, no térreo do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá.
Canais de Acesso
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Formulário Eletrônico
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Acompanhamento
Avaliação do serviço de registro de denúncias e reclamações -
Email
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Telefones
(96) 3312-3300 - Ramal 3734 -
Carta / Correspondência
Tribunal de Justiça do Estado do Amapá - Rua General Rondon, 1295, Centro, CEP 68900-911, Macapá/AP -
Atendimento Presencial
Avenida Raimundo Álvares Da Costa N° 400, Centro - 2° Andar 2º a 6° FEIRA, DAS 07:30 ÀS 14:30
Telefone: (96) 3312-3300 Ramais: 3734/3260/3261 Whatsapp: (96) 98412-5301