O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Ata de Registro de Preços

A solicitação de adesão a atas de registro de preços do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá-TJAP pode ser feita via e-mail ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), informando o nome do órgão requerente, o número da licitação, o número da ata de registro de preços, o item e a quantidade requerida, e o nome, cargo, cidade, telefone e e-mail para envio da resposta.

Dúvidas e sugestões também podem ser obtidas através do telefone 096-3312-3338

 

Procedimentos para Adesão

 

Consulta de Atas de Registro de Preços Vigentes


 

Para acessar a publicação do extrato da ata, clique aqui, e preencha o formulário de pesquisa, no item “Palavras-chave”, com o numero da ata em três algarismos, mais a barra “/” e o ano com quatro algarismo. Exemplo  “ATA DE REGISTRO DE PREÇO 031/2011”.

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD