O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Interpretador de Comandos do Tucujuris

O Interpretador de Comandos é uma ferramenta que auxilia a integração do seu computador com o Tucujuris.

  • Como baixar o interpretador de comandos ?

    você pode baixa-lo aqui.

  • Como instalar o interpretador de comandos ?

    Após baixar o programa de instalação, basta executa-lo e segui os passos sugeridos pelo assistente de instalação.

  • Quais plataformas são suportadas?

    O interpretador de comandos funciona apenas na plataforma Microsoft Windows. As versões testadas em laboratório são: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1.

  • Como posso saber se o interpretador de comandos está funcionando no meu computador?

    Quando o interpretador de comandos está instalado em seu computador, haverá um icone representando seu estado na barra de iniciar do Windows ao lado do relógio. Caso este icone não esteja presente, é necessário instalar o intepretador de comandos.

  • O interpretador de comandos está com um icone laranja no meu computador. O que significa?

    Quando o icone laranja é exibido ao invés de verde, o interpretador de comandos esta instalado, mas não está pronto para receber os comandos do Tucujuris. Para deixa-lo pronto, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o icone laranja e escolher a opção "Iniciar". Quando o icone ficar verde, o interpretador está pronto para ser usado.

  • O interpretador de comandos está com um icone verde no meu computador. Mas o Tucujuris continua dizendo que preciso iniciar o interpretador. O que devo fazer?

    Para que o Tucujuris se comunique com o interpretador é necessário que o seu navegador esteja configurado para não usar proxy para endereços locais.

  • Tenho uma dúvida sobre o interpretador que não foi respondida aqui. Como posso obter ajuda?

    Muito simples, use nosso centro de conhecimento, lá temos especialistas para ajudar você com tudo que precisar.

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD