Nossa Reverência à servidora Nazaré Coelho
- Macapá, 03 de março de 2017-
Líder, servidora padrão, digna, dona de uma religiosidade profunda (é devota fervorosa de Nossa Senhora de Nazaré), amiga leal e extremamente profissional, assim é a Chefe de Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá: Maria de Nazaré Guedes Coelho que carrega todas estas e muitas outras qualidades.
Nossa Reverência aos Assessores Jurídicos da Presidência do TJAP
- Macapá, 24 de fevereiro de 2017-
Quatro vidas marcadas por histórias de superação, dedicação e competência. Com o respeito e a admiração de magistrados, servidores, amigos e familiares, Sônia Ribeiro, Amanda Prado, Sanhir Gomes e Daniel Calderaro têm em comum o compromisso e a maturidade no exercício da função que desempenham. O Tribunal de Justiça do Amapá reconhece os seus esforços, empenho, especial inteligência e presta uma merecida reverência por todo o excelente serviço dispensado à instituição e, de consequência, à sociedade.
Nossa reverência ao servidor José Adilson
- Macapá,10 de fevereiro de 2017-
Compenetrado, atencioso, de inteligência invejável, sereno, generoso, de forte senso de responsabilidade, um profissional exemplar e sempre disposto a ajudar quem o procura. O sorriso no rosto, a simpatia e o humor refinado são características do servidor JOSÉ ADILSON DOS SANTOS PANTOJA, ou simplesmente nosso “Adilsão”.
Nossa Reverência à Juíza Marina Vidal
Uma mulher de personalidade marcante, de forte senso de responsabilidade, dedicada a tudo o que faz e extremamente competente. É assim que definimos a jovem e bonita juíza de Direito Marina Lorena Lustosa Vidal. Dona de uma grande paixão pela magistratura e pela família, ela diz que se sente realizada tanto na vida profissional como pessoal, e é grata por tudo que a vida lhe proporcionou.
Nossa reverência à servidora Annete Pina
- Macapá, 27 de Janeiro de 2017-
Uma mulher educada, serena, competente, eficiente, fraterna e muito determinada em fazer o melhor todos os dias, seja em casa ou no trabalho. A fé é a sua base para construir bons resultados na vida pessoal e profissional. Super mãe, esposa dedicada e uma incansável trabalhadora. Estas são algumas das diversas qualidades da Diretora da Assessoria de Controle Interno do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, Annete Martins Pina.
Nossa reverência aos Oficiais de Justiça
- Macapá, 13 de Janeiro de 2017-
Com o dever de ser o “longa manus” do Poder Judiciário perante a população, os oficiais de justiça do Estado do Amapá não medem esforços para a garantia e efetividade dos atos judiciais. São homens e mulheres que diariamente lidam com pessoas, vaidades, humores diversos e até o mesmo com o gravoso sentimento da ira. E essa experiência é que faz desses profissionais as pessoas qualificadas e necessárias que são.
Nossa Reverência ao Juiz João Matos
Santanense, 39 anos, torcedor do Independente Esporte Clube, nascido e criado no antigo bairro Vila Maia (hoje Centro). Com um sorriso no rosto e uma voz que acalma quem o procura, João Teixeira de Matos Júnior é um magistrado apaixonado pela profissão, família e amigos.
Nossa Reverência às equipes das Centrais Psicossociais da Justiça do Amapá
Espírito inato de cooperação, acolhimento, dedicação, esmero, disponibilidade, eficiência, profissionalismo, determinação e respeito. Essas são algumas das atitudes essenciais que orientam o comportamento dos membros das equipes de cada Núcleo Psicossocial da Justiça do Amapá.
Nossa Reverência ao Desembargador Dôglas Evangelista Ramos
- Macapá, 11 de Novembro de 2016-
Sua história inicia em uma cidadezinha chamada Barreiras, localizada no Estado da Bahia. Lá o jovem Dôglas Evangelista Ramos, de família simples, deu os primeiros passos para obtenção de um futuro cheio de protagonismo, onde a sua dedicação e esforço transformariam não apenas a sua vida, mas de muitas outras pessoas ao seu redor.
Nossa reverência à servidora Cyranette Miranda
- Macapá, 21 de Outubro de 2016-
Generosidade, doação, forte senso de humanidade e extraordinária capacidade de superação são algumas das qualidades que definem Cyranette Miranda Ribeiro Cardoso. E ela não poderia estar em outra unidade do Judiciário amapaense que não fosse o Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Macapá.