O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

NAZAREVERENCIA - Macapá, 03 de março de 2017-

Líder, servidora padrão, digna, dona de uma religiosidade profunda (é devota fervorosa de Nossa Senhora de Nazaré), amiga leal e extremamente profissional, assim é a Chefe de Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá: Maria de Nazaré Guedes Coelho que carrega todas estas e muitas outras qualidades.

juridicoss 1- Macapá, 24 de fevereiro de 2017-

Quatro vidas marcadas por histórias de superação, dedicação e competência. Com o respeito e a admiração de magistrados, servidores, amigos e familiares, Sônia Ribeiro, Amanda Prado, Sanhir Gomes e Daniel Calderaro têm em comum o compromisso e a maturidade no exercício da função que desempenham. O Tribunal de Justiça do Amapá reconhece os seus esforços, empenho, especial inteligência e presta uma merecida reverência por todo o excelente serviço dispensado à instituição e, de consequência, à sociedade.

ADILSON 39 peq

    - Macapá,10 de fevereiro de 2017-

Compenetrado, atencioso, de inteligência invejável, sereno, generoso, de forte senso de responsabilidade, um profissional exemplar e sempre disposto a ajudar quem o procura. O sorriso no rosto, a simpatia e o humor refinado são características do servidor JOSÉ ADILSON DOS SANTOS PANTOJA, ou simplesmente nosso “Adilsão”.

00Uma mulher de personalidade marcante, de forte senso de responsabilidade, dedicada a tudo o que faz e extremamente competente. É assim que definimos a jovem e bonita juíza de Direito Marina Lorena Lustosa Vidal. Dona de uma grande paixão pela magistratura e pela família, ela diz que se sente realizada tanto na vida profissional como pessoal, e é grata por tudo que a vida lhe proporcionou.

35     

- Macapá, 27 de Janeiro de 2017-

Uma mulher educada, serena, competente, eficiente, fraterna e muito determinada em fazer o melhor todos os dias, seja em casa ou no trabalho. A fé é a sua base para construir bons resultados na vida pessoal e profissional. Super mãe, esposa dedicada e uma incansável trabalhadora. Estas são algumas das diversas qualidades da Diretora da Assessoria de Controle Interno do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, Annete Martins Pina.

3

     - Macapá, 13 de Janeiro de 2017-

Com o dever de ser o “longa manus” do Poder Judiciário perante a população, os oficiais de justiça do Estado do Amapá não medem esforços para a garantia e efetividade dos atos judiciais. São homens e mulheres que diariamente lidam com pessoas, vaidades, humores diversos e até o mesmo com o gravoso sentimento da ira. E essa experiência é que faz desses profissionais as pessoas qualificadas e necessárias que são.

07

 

Santanense, 39 anos, torcedor do Independente Esporte Clube, nascido e criado no antigo bairro Vila Maia (hoje Centro). Com um sorriso no rosto e uma voz que acalma quem o procura, João Teixeira de Matos Júnior é um magistrado apaixonado pela profissão, família e amigos.

reverenciacentrais 50Espírito inato de cooperação, acolhimento, dedicação, esmero, disponibilidade, eficiência, profissionalismo, determinação e respeito. Essas são algumas das atitudes essenciais que orientam o comportamento dos membros das equipes de cada Núcleo Psicossocial da Justiça do Amapá.

35

   - Macapá, 11 de Novembro de 2016- 

Sua história inicia em uma cidadezinha chamada Barreiras, localizada no Estado da Bahia. Lá o jovem Dôglas Evangelista Ramos, de família simples, deu os primeiros passos para obtenção de um futuro cheio de protagonismo, onde a sua dedicação e esforço transformariam não apenas a sua vida, mas de muitas outras pessoas ao seu redor.

RevCyra 3

 

         - Macapá, 21 de Outubro de 2016- 

Generosidade, doação, forte senso de humanidade e extraordinária capacidade de superação são algumas das qualidades que definem Cyranette Miranda Ribeiro Cardoso. E ela não poderia estar em outra unidade do Judiciário amapaense que não fosse o Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Macapá.

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD