O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

comunicado mulheres

0Posse Juíza MarcelaEm mais uma movimentação de juízes na Justiça do Amapá, a magistrada Marcella Peixoto Smith foi empossada na titularidade da Vara Única da Comarca de Pedra Branca do Amapari, mediante promoção pelo critério de antiguidade, nos termos da resolução n º 0859/2014. (VISUALIZAR FOTOS)

ensaio coral 7Os ensaios do coral do Tribunal de Justiça do Amapá estão em ritmo intenso para a apresentação da 15ª Cantata Natalina, que ocorrerá no dia 30 de Novembro na esquina da Av. FAB com a Rua General Rondon. O espetáculo que promete muita emoção e surpresas. (VISUALIZAR FOTOS)

0Posse Judiciário

0Decisão Comarca CalçoeneA entrega de uma ambulância pela empresa Amapá Mineração Ltda ao município de Calçoene é resultado de cumprimento de pena, em processo criminal que tramitava na comarca de Calçoene, onde teve como objeto a apuração de crime ambiental. (VISUALIZAR FOTOS)

 santanacaminha 3A Justiça do Amapá em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, Polícia Militar e a Coordenadoria de Operações e Ações da Infância, realizou uma grande caminhada com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e o combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. (VISUALIZAR FOTOS)

conhecaelas 1O Judiciário amapaense estreou em 02 de agosto de 2016 o Programa radiofônico “Justiça por Elas”. Conduzido pela Assessoria de Comunicação do TJAP, o programa vai ar pela Rádio Universitária 96.9 FM, no horário de 15 às 16 horas, todas as terças-feiras. Trata de temas relativos às mulheres, com informações sobre políticas públicas, direitos e deveres e entrevistas com convidados especiais.

resolucaogrupo 2O sucesso dos mutirões que estão sendo realizados pela Corregedoria-Geral de Justiça do Amapá, nas Varas Cíveis e de Fazenda Pública e Juizados Especiais, levou o Judiciário amapaense a um salto nacional na produtividade, conforme avaliou o Conselho Nacional de Justiça.

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD