O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Coral do TJAP em ritmo intenso de ensaio para a 15ª Cantata Natalina

ensaio coral 7Os ensaios do coral do Tribunal de Justiça do Amapá estão em ritmo intenso para a apresentação da 15ª Cantata Natalina, que ocorrerá no dia 30 de Novembro na esquina da Av. FAB com a Rua General Rondon. O espetáculo que promete muita emoção e surpresas. (VISUALIZAR FOTOS)

A Presidente do Coral, Nilce Lima, adiantou que a apresentação trará muitas novidades para agradar magistrados, servidores, colaboradores e a população amapaense. “O espetáculo “Acender das ensaio coral 15Luzes” é um show de cores, brilho e vozes e teremos novidade para o público, porém eles só saberão na hora”. 

ensaio coral 9Leandra Valéria, que é a Maestrina do Coral do Tribunal de Justiça, ressaltou que o grupo musical quer sempre se superar e trazer novidades a cada ano. “Somos o Coral que abre as apresentações das festividades de fim de ano e vamos entrar com muita energia, muita alegria, para que a sociedade entre no clima de Natal com energia boa, confraternização e conciliação”.

O repertório será eclético, mesclando clássicos populares e as músicas tradicionais de Natal. “Pretendemos trazer um repertório mais conhecido para que o público cante conosco a chegada do natal. Vamos cantar “Oh, Happy Day”, músicas do Roberto Carlos, e teremos contribuição da Orquestra Filarmônica Equinócio das Águas”, adiantou a maestrina.

A Cantata Natalina do Coral do TJAP já se tornou uma programação muito esperada pela população, pois encanta e faz florescer o ensaio coral 16espírito natalino naqueles que prestigiam o evento.

AGENDA DE APRESENTAÇÕES:

Antes da Cantata, o grupo fará duas apresentações. Uma na Sessão Solene por ocasião da aposentadoria do Desembargador Dôglas Evangelista, que ocorrerá no dia 12 de Novembro e também no 6° Encontro de Corais que ocorrerá nos dias 21 e 22 de Novembro no Teatro das Bacabeiras.  

-Macapá, 05 de novembro de 2013-

Texto: Hugo Reis

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD