Projeto Conexão encerra as atividades em 2019 e comemora os resultados positivos na Comarca de Santana
As atividades do projeto Conexão, gerenciado pela juíza Carline Regina de Negreiros Cabral Nunes, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Santana, encerraram na última sexta-feira (06) no Fórum de Santana. No último círculo do projeto realizado este ano, o tema abordado foi a Gratidão. Na ocasião, também foi realizada uma reunião com todos os juízes do município santanense para avaliar os resultados obtidos este ano e as perspectivas para a continuidade do projeto em 2020.
A juíza Carline Nunes explica que este ano foram realizados quatro círculos de diálogos em cada unidade judiciária. “Na última semana, todas as unidades fizeram o círculo em que foi abordado o que de melhor ocorreu, em 2019, na vida de cada um e quais são os projetos para o ano que vem”, pontuou.
Lançado em fevereiro deste ano, o Projeto Conexão foi lançado com a finalidade de estimular o aprimoramento das relações entre magistrados, servidores, colaboradores e estagiários por meio de círculos de diálogo e reflexão. A iniciativa, desenvolvida a princípio somente no Juizado Especial Cível e Criminal, foi tão positiva que despertou o interesse nas demais unidades judiciais de Santana, que também passaram a implementá-la.
Segundo a magistrada, em 10 meses, os resultados do projeto têm sido muito positivos. “Os juízes relataram situações que o convívio e a conexão entre os servidores melhorou após a realização do projeto”, finalizou.
- Macapá, 10 de dezembro de 2019 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Terça, 10 Dezembro 2019 07:30