Magistrados e servidores do Fórum de Santana aderem ao projeto Natal Solidário de escola do Distrito do Coração
Magistrados, servidores e colaboradores do Fórum da Comarca de Santana abraçaram o Projeto Natal Solidário da Escola Municipal de Educação Infantil Luiza Costa da Silva, situada no Distrito do Coração, que atende crianças na faixa etária de 03 a 05 anos. Foram 20 cartinhas adotadas pelas equipes do Juizado Especial Cível e Criminal que tem como titular a juíza Carline Nunes; da 2ª Vara Cível e de Fazenda Pública na titularidade da juíza Eliana Pingarilho; e da Central de Conciliação, que tem como coordenadora a juíza Larissa Noronha.
A iniciativa veio da diretora da escola municipal, Rosiane Matos, que entregou o ofício no Juizado Especial Cível e Criminal. A chefe de secretaria Michelle Almeida apresentou o projeto aos magistrados e servidores, que foi imediatamente aceito.
Segundo Sarah Neves, Assessora Jurídica do Juizado Especial Cível e Criminal de Santana, “abrir as cartinhas e ler o pedido tão simples de uma criança nos faz ver que essa é uma oportunidade de engrandecimento pessoal, poder transformar sonhos em realidade”.
- Macapá, 09 de dezembro de 2019 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 09 Dezembro 2019 07:20