TJAP e Escola de Administração Pública do Amapá estendem parceria para capacitação de servidores públicos
O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), por meio da Escola Judicial do Amapá (EJAP) e a Escola de Administração Pública do Amapá (EAP) celebraram o quarto termo aditivo do Acordo de Cooperação Técnica nº 09/2015. O Termo tem como objetivo estender a parceria visando a disponibilização de um percentual de vagas para magistrados e servidores do Judiciário nos cursos e treinamentos de capacitação ofertados pela EAP, bem como a disponibilidade de vagas aos servidores públicos do estado nos cursos da EJAP e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos – NUPEMEC.
Assinado pelo presidente do TJAP, desembargador João Lages, pelo diretor da EJAP, desembargador Carlos Tork e pelo diretor-presidente da EAP, Jorielson Brito Nascimento, o termo aditivo prorroga a Cooperação Técnica pelo período de 12 meses, com prazo até o dia 17 de setembro de 2020.
Entre as atribuições de cada parte, o Tribunal de Justiça comprometeu-se a encaminhar a grade mensal de cursos ofertados pela Escola Judicial e pelo NUPEMEC. Segundo o acordo, o Tribunal deverá disponibilizar 10% das vagas aos servidores do estado. Igualmente, a EAP reservará 10% das vagas em cursos ofertados pela mesma a magistrados e servidores do TJAP.
- Macapá, 19 de novembro de 2019 –
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Terça, 19 Novembro 2019 09:20