Câmara Única do TJAP nega apelo de condenado por asfixiar vítima na 7ª Avenida do Congós
Na manhã desta terça-feira (12/11) teve início a 1171ª Sessão Ordinária da Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). Com 54 processos em pauta e sete retornando depois de pedido de vista, dentre os julgados, os desembargadores negaram provimento à Apelação Criminal nº 0026754-25.2017.8.03.0001, interposta por Carlos Alexandre Alberto Nunes, condenado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Macapá, acusado de cometer o homicídio que vitimou Cássio Costa Silva.
O crime ocorreu em 26 de maio de 2017, por volta das 19h30, na 7ª Avenida do Congós. De acordo com os autos, Carlos Alexandre asfixiou Cássio Costa por meio de afogamento. Alega que a decisão do Tribunal do Júri foi contrária às provas dos autos. No entanto, o voto do relator, desembargador Agostino Silvério Junior, reafirmou a tese de autoria e materialidade, negando provimento, no foi que foi acompanhado à unanimidade pela Corte.
A 1171ª Sessão Ordinária da Câmara Única do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) foi presidida pela desembargadora Sueli Pini (Vice-Presidente) e contou com a participação dos desembargadores Carmo Antônio de Souza; Agostino Silvério Junior; Carlos Tork; Manoel Brito; João Lages (presidente); Rommel Araújo e Eduardo Contreras. A procuradora de justiça Raimunda Clara Ba
nha Picanço representou o Ministério Público do Estado.
- Macapá, 12 de novembro de 2019 –
Assessoria de Comunicação Social do TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças - Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário - 630 AM
Programa Justiça em Casa - Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Criado: Terça, 12 Novembro 2019 11:33