Fórum de Macapá é iluminado para o Outubro Rosa

DSC_0477.jpgDurante todo o mês de outubro, o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) tem realizado ações e campanhas para conscientizar os servidores e os jurisdicionados quanto aos cuidados para com a saúde, e a realização de exames preventivos ao câncer de mama. Entre as ações alusivas ao Outubro Rosa, destaca-se a iluminação em tons de rosa do prédio do Fórum Desembargador Leal de Mira, localizado na Avenida Fab, no bairro Central. A  iniciativa do diretor da unidade, juiz Ernesto Colares, chama atenção de quem passa e serve como alerta para a campanha.

DSC_0382.jpg“A melhor forma de evitar a doença ou tratá-la desde o início é fazendo os exames, não só as mulheres, mas os homens também”, afirmou o juiz Ernesto Colares. Além da iluminação do Fórum de Macapá, o Judiciário amapaense tem se empenhado em divulgar, por meio de suas redes sociais, campanhas para incentivar a sociedade a ficar mais atenta à saúde, afinal, a prevenção ainda é o melhor caminho. Outra ação desenvolvida pelas equipes dos departamentos médico e de gestão de pessoas e  do TJAP foi a distribuição de laços rosa para servidores e jurisdicionados, como forma de mostrar a adesão à campanha.

 

- Macapá, 18 de outubro de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas - Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças - Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário - 630 AM

Programa Justiça em Casa - Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias - Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD