Curso EaD sobre Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento está disponível para magistrados e servidores da Justiça
Magistrados e servidores da Justiça do Amapá, e de todo o Brasil, já podem se inscrever para o curso sobre o Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento, do Conselho Nacional de Justiça. Ofertada na modalidade de ensino a distância (EaD), e sem tutoria, a formação é recomendada para todos os juízes que, por algum motivo, não puderam fazer o curso presencial, além de servidores que atuam nas varas de competência de Infância e Juventude e assessores jurídicos. (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER)
Com carga horária de 24 horas/aula, o objetivo do curso é capacitar magistrados e servidores das varas de competência na Infância e Juventude Cível a utilizarem o novo Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA), além de fornecer um panorama das questões cíveis relacionadas à infância e juventude, em especial, ao acolhimento e à adoção. Contemplam em seu conteúdo, tópicos como a importância, princípios e características do Estatuto da Criança e do Adolescente, com foco na doutrina da proteção integral.
Ofertado em cinco módulos, dividido em atividades teóricas e práticas, o curso ainda conta com materiais complementares como Apostila própria e o Manual do Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento
- Macapá, 16 de outubro de 2019 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Quarta, 16 Outubro 2019 10:44