Justiça do Amapá adere à campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama

OUTUBROROSA2019 (1).jpg

O Portal do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) amanheceu na cor rosa como forma de adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama, realizada durante todo mês de outubro com a finalidade de conscientizar o público, em especial as mulheres, dos fatores de risco, da prevenção e das medidas para diagnóstico precoce da doença.

OUTUBROROSA2019 (2).jpg“Uma bandeira que a Justiça do Amapá sempre levantou. É a nossa forma de contribuir com esta luta que deve ser, não só das mulheres, mas de todos”, resumiu o presidente do TJAP, desembargador João Lages. 

 A leitura visual também será uma forma da Justiça chamar atenção da população para o tema. Durante as noites de outubro esse mesmo sentimento poderá ser visto na área externa do prédio do TJAP, iluminado com luzes na cor rosa.

A campanha de prevenção ao câncer de mama foi criada na última década do século XX e ganhou força no Brasil, onde além do famoso símbolo da campanha, o lacinho rosa, prédios públicos, monumentos e residências ficam iluminados com a cor da campanha nessa época do ano.

- Macapá, 1º de Outubro de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD