Departamento de Informática cria o Aplicativo "TJAP Ramal"

app-tjap-ramais (1).jpeg

Para facilitar a comunicação no Judiciário Amapaense com a sociedade, e entre seus magistrados, servidores e colaboradores, o Departamento de Informática e Telecomunicações do Tribunal de Justiça do Amapá (DEINTEL) criou o aplicativo TJAP Ramal, disponível para download por meio da loja Google Store para a plataforma Android. O aplicativo oferece a opção de escolher qual unidade da justiça deseja a ser contatada, exibindo o número de ramal disponível, que pode ser acionado com em apenas um clique. Futuramente, a equipe espera implementar o aplicativo na plataforma (IOS), loja de aplicativos da Apple. Estimam-se de dois a três meses até o lançamento.

app-tjap-ramais (2).jpgA inovação foca em desvincular os ramais da personalidade dos servidores. “Os servidores podem ser realocados e as pessoas precisam se comunicar com eficácia diretamente com os setores, o que não é possível uma vez que o servidor muda de setor e as informações não são atualizadas em tempo real”, explica Sandro Silva, analista de sistema. 

app-tjap-ramais (4).jpegPara construir o aplicativo, a equipe do Departamento de Informática levou 45 dias, e fez um mapeamento setorial, visitando cada unidade judiciária para atualizar as informações. Os usuários também podem ajudar a melhorar a experiência de uso, sugerindo melhorias e relatando possíveis erros no app, ligando diretamente para o ramal do DEINTEL: 3343.

- Macapá, 30 de Setembro de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD