Novo Delegatário do 1º Cartório de Notas de Macapá recebe investidura da titularidade pela Justiça do Amapá
O Corregedor-Geral da Justiça do Amapá, Desembargador Constantino Brahuna, recebeu em seu gabinete, para assinatura do termo de investidura na titularidade do 1º Cartório de Notas e Registros da Comarca Macapá, o registrador e notário Francisco Erionaldo Cruz Junior, aprovado no último concurso público realizado em março de 2011. (VISUALIZAR FOTOS)
O novo titular, além de feliz, mostrou-se disposto em modernizar o atendimento à população da capital. Para ele, esse momento tão esperado, foi recompensado com a conquista de um sonho antigo e, será retribuído com muito trabalho. “Meu projeto é aprimorar os serviços já oferecidos e, trazer novas ideias implantadas em outros Estados brasileiros, para que possamos estar sempre em sintonia e atualizados em relação aos melhores serviços notariais e registrais oferecidos no Brasil”, destacou o Tabelião.
A transição de titularidade do Cartório foi coordenada pela Juíza Corregedora Permanente das Serventias Extras Judiciais, Liége Cristina de Vasconcelos Ramos Gomes, que avaliou o processo de transição, como muito bom. “Apesar de bastante trabalho, até chegarmos ao final da missão que me foi dada, tudo transcorreu na maior tranquilidade e cooperatividade. Não houve interrupção nos serviços notarias e registrais em nenhum momento. Agora é desejar sucesso ao novo tabelião, que daqui pra frente, vai administrar um dos mais importantes Cartórios do Estado do Amapá”.
Para o Corregedor-Geral da Justiça do Amapá, o 1º Cartório de Notas e Ofícios da capital é considerado símbolo de tradição, não só para o povo de Macapá, mas também, para o Judiciário Amapaense. Ele desejou ao novo delegatário da titularidade, muito sucesso e felicidades na nova missão. “Tenho a mais absoluta certeza de que esse jovem rapaz, inteligente, empreendedor e acima de tudo, merecedor, vai cumprir com suas obrigações, que é servir a população com respeito, presteza e qualidade no atendimento”, ressaltou o Desembargador Constantino Brahuna.
A Juíza Corregedora explicou que a eventual demora no atendimento no Cartório do 1º Ofício deve-se ao período de transição motivado pela transmissão do acervo, banco de dados e da nova titularidade. “Porém não haverá descontinuidade na prestação dos serviços extrajudiciais atribuídos ao referido cartório, permanecendo o horário para atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00, no mesmo endereço: Rua Tiradentes, nº 604 – Centro”, finalizou a magistrada.
Macapá, 04 de Julho de 2013
Texto Sérgio Bringel
Fotos: Adson Rodrigues
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
- Detalhes
- Criado: Quinta, 04 Julho 2013 06:17