Comarca de Santana se organiza para capacitar parceiros do Projeto “A Própria Ação de Vida”
Fortalecer a política de atenção às pessoas envolvidas com o uso abusivo de drogas e que fazem parte de processos que repercutem em praticamente todas as áreas da justiça, seja na área criminal, cível ou de família. Esse é o principal objetivo do Projeto “A Própria Ação de Vida”, de iniciativa da 2ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Santana, que tem como titular a juíza Eliana Pingarilho.
De acordo com a juíza Eliana Pingarilho, “esse curso de formação faz parte da segunda fase da programação que contará ainda com o lançamento do projeto piloto agendado para acontecer entre os dias 14 de novembro e 13 de dezembro, depois disso vamos realizar os encontros semanais com os usuários e seus familiares abordando o tema do ponto de vista terapêutico, jurídico e de saúde”, acrescentou a magistrada.
Elizabeth Guedes, que integra a coordenação do projeto, informa que depois do Encontro de Sensibilização, agora as atenções se voltam para o curso de Capacitação voltado para membros da Rede de Atenção à Saúde e Assistência ao usuário e à família, com a coordenação da Central Psicossocial – Áreas Cíveis e Criminais. O treinamento acontece entre os dias 30 de setembro a 04 de outubro na Escola Judicial do Amapá.
Macapá, 20 de Setembro de 2019 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Sexta, 20 Setembro 2019 05:11