Prevenção ao Suicídio e Valorização da Vida: Fórum da comarca de Santana adere à campanha Setembro Amarelo

santanamareloo (1).jpgCom a chegada do mês de Setembro, o Judiciário amapaense se coloriu de amarelo para sinalizar atenção à realidade do suicídio e as melhores formas de prevenção. Com roupas e acessórios na cor amarela, magistrados, servidores e colaboradores do Fórum de Santana abraçaram a campanha Setembro Amarelo – Mês de Prevenção ao Suicídio na manhã desta quinta-feira (12). A iniciativa faz parte da programação do TJAP iniciada na última terça-feira (10).

santanamareloo (4).jpgCom plaquinhas motivacionais e informativas acerca do tema, os servidores reforçaram a importância da data por meio de fotografias, prestando solidariedade e apoio à causa. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde o suicídio é a segunda maior causa de morte entre jovens com idade entre 15 e 25 anos.

santanamareloo (9).jpgO Setembro Amarelo é uma campanha mundial de conscientização e de a prevenção ao suicídio e todos podem ser divulgadores da causa, seja por meio de caminhadas, roupas amarelas ou usando o laço amarelo no peito para despertar atenção e contribuir para a conscientização acerca do tema.

- Macapá, 12 de Setembro de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD