EJAP conclui círculos de diálogos do projeto “InterAção” com palestra sobre Educação Corporativa

concluiprojetointeração (20).jpgA Escola Judicial do Amapá (EJAP) concluiu na tarde desta segunda-feira (26) os círculos de diálogos do projeto “InterAção”  com palestra sobre Educação Corporativa. A entrega de certificados aos novos formadores, bem como o lançamento de um novo ciclo de formação contou com a presença dos desembargadores Carmo Antônio de Souza e Carlos Tork, diretor da Escola.

concluiprojetointeração (40).jpgAs rodadas de conversa tiveram como objetivo o desenvolvimento de uma gestão de conhecimento, fundamental para o sucesso organizacional. “Buscamos esse alinhamento utilizando a metodologia de Círculos de Diálogos, onde o espírito de aprendizagem colaborativa leva colegas a formarem colegas, por meio do compartilhamento de conhecimentos acerca do Tribunal”, afirmou o desembargador Carlos Tork.

O secretário executivo da EJAP, Paulo Guerra, e o servidor Marcos Mendes foram os facilitadores desta última rodada de compartilhamento de conhecimentos. Durante o círculo de diálogo foram abordados fundamentos de educação corporativa, apresentando conceitos e panorama histórico; o papel da EJAP no contexto do TJAP e o papel individual na formação de carreiras.

 

concluiprojetointeração (3).jpg

O secretário executivo, Paulo Guerra, ressaltou o papel da Escola Judicial no processo formativo dos magistrados e servidores do Judiciário. “É importante apresentar ao nosso corpo de magistrados e servidores o projeto político-pedagógico da EJAP. Somos uma escola onde todo o processo formativo visa atender nossa finalidade que é conciliar e julgar”.

 

concluiprojetointeração (22).jpgAlém da conclusão do Projeto InterAção, foi lançado um novo ciclo de formação conforme explicou o servidor Marcos Mendes. “Estamos apresentando um plano de formação dos servidores, para que possam ser formadores junto à EJAP. Temos muitos servidores aptos a ministrar cursos. Estaremos dotando esses servidores com estratégias de ensino, andragogia e outras metodologias”, concluiu.

- Macapá, 27 de agosto de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD