Oficiais de Justiça realizam confraternização junina

-Macapá, 26 de junho de 2alt013-

Ao som de “a fogueira está queimando em homenagem a São João”, os oficiais de justiça do Fórum de Macapá quebraram a rotina na manhã desta terça-feira (25). Logo cedo, antes de saírem para o cumprimento dos mandados de citação/intimação, realizaram a anual confraternização de São João. (VISUALIZAR FOTOS)

altO objetivo foi promover um encontro descontraído na Central de Mandados de Macapá, para os meirinhos se confraternizarem saboreando algumas iguarias juninas, dentre as quais foram destaque o indispensável mingau de milho – também conhecido como munguzá - caruru, amendoim caramelado, bolo de milho, jujuba e a tapioca amanteigada.

altA juíza Stella Simonne Ramos, diretora do Fórum, prestigiou a iniciativa e destacou o espírito de amizade e cooperação existente entre os oficiais de justiça. “Eles mesmos providenciam a realização desse momento. Cada um trouxe alguma iguaria típica e o resultado é essa celebração junina”.A juíza ressaltou, ainda, o momento da oração feita pelos oficiais de justiça antes da confraternização. “Acho extremamente necessário uma vez que pedem proteção ao trabalho difícil que execução diariamente”.

Para a magistrada, o oficial de justiça desempenha um papel de relevância na realização da justiça, por isso o ato de congraçamento uma vez por ano é a confirmação de que estão motivados pelo trabalho que executam e os unem durante o ano.

Texto: Edson Carvalho

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD