Curso em EAD do CNJ está com vagas abertas para servidores do Poder Judiciário
O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) está com vagas abertas para a 2ª Turma do Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário. Divido em seis módulos, o curso terá carga horária de 24 horas/aula, na modalidade EAD (à distância), e no formato autoinstrucional. As inscrições não terão prazo limite e poderão ser feitas no site do CEAJud.
A capacitação objetiva melhor conhecimento do papel do CNJ e da Justiça, além do conhecimento em temas atuais e relevantes para o Poder Judiciário. O curso está dividido em seis módulos: O Poder Judiciário e o Conselho Nacional de Justiça, Gestão de Pessoas, Conhecimentos Gerais sobre Gestão Estratégica e Estratégia Nacional, Indicadores do Sistema de Estatística do Poder Judiciário, Sustentabilidade no Poder Judiciário e Tabelas Processuais Unificadas.
Segundo o Diretor da Assessoria de Planejamento (ASPLAN) do Tribunal do Amapá, o curso motiva o serventuário a buscar excelência na gestão e no planejamento de suas atividades. “A importância do curso está relacionada, primeiramente, com o processo de conhecer mais profundamente os pilares da formação do poder judiciário nacional e, em segundo lugar, promover uma capacitação acerca da gestão de pessoas, que é o principal insumo para desenvolvimento do nosso trabalho na Justiça”, afirmou.
O juiz auxiliar da presidência do TJAP, Paulo Madeira, ressalta a importância da participação na capacitação. “O curso é muito instrutivo, e da uma visão não só da atividade que cada um desenvolve, mas do judiciário nacional. A importância é ainda maior uma vez que constitui requisito de pontuação para obtenção do prêmio CNJ de Qualidade 2019”, exclamou.
A participação do servidor no curso é um dos critérios de pontuação para o Prêmio CNJ de Qualidade, o qual desde 2014 o Tribunal de Justiça do Amapá foi quatro vezes Ouro e em 2018, Prata. A premiação pretende avaliar e identificar o trabalho dos tribunais de todo Brasil em três eixos: Governança, Produtividade e Transparência e Informação.
- Macapá, 15 de Agosto de 2019 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Sexta, 16 Agosto 2019 03:57