Medidas socioeducativas é tema de reunião com segmentos da área da Infância e juventude
-Macapá, 27 de junho de 2013-
O Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Macapá – Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas Socioeducativas- reuniu com a Coordenação e equipe técnica da Semiliberdade/FCRIA para tratar da efetividade de medidas socioeducativas em regime de semiliberdade.
A Juíza Titular, Stella Simonne Ramos, acompanhada da assessora jurídica e da sua equipe técnica, representada por um pedagogo e duas assistentes sociais, reuniu-se com a coordenadora da Casa da Semiliberdade, acompanhada também de parte da equipe técnica representada por uma psicóloga e uma assistente social, além de um representante da FCRIA.
A reunião foi produtiva no sentido de ter resultado em propostas claras e reais para posterior análise e concretude das ações vindouras. O Juizado da Infância e Juventude- Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas socioeducativas, desde sua criação, vem desenhando um espaço democrático de discussões com as unidades executoras de medidas socioeducativas/ FCRIA, a fim de potencializar as diferentes esferas de atuação, à luz do Eca (lei 8069/90) e SINASE (12594/12).
Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação do TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
- Detalhes
- Criado: Quarta, 26 Junho 2013 08:36