TJAP e Secretaria de Mobilização Social alinham tratativas sobre criação de um Protocolo comum de atendimento à sociedade
Otimizar a dar celeridade e eficiência no atendimento das demandas de assistências social foi tema de reunião entre o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador João Lages, e a secretária Estadual de Mobilização de Inclusão Social, Albanize Colares. O encontro ocorreu nesta terça-feira (6/8) e debateu a criação de um Protocolo comum entre o TJAP, a Procuradoria de Justiça, o Ministério Público e o Executivo.
O Ato de assinatura do Protocolo ocorrerá em evento agendado para o dia 19 de agosto, quando será registrado um grande avanço no diálogo e na transparência entre as instituições. A secretária Albanize Colares disse que sua visita tem o sentido de "estruturar esse pacto para que possa dar celeridade e encaminhamento na construção de um protocolo comum a todas as instituições envolvidas".
"Será um protocolo que aproxime e unifique não apenas a rede de atendimento e proteção aos casos de violência doméstica, mas acelere a prestação de atendimento jurisdicional", explicou o desembargador- presidente do TJAP".
- Macapá, 07 de Agosto de 2019 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Quarta, 07 Agosto 2019 11:10