Nota de Pesar da Justiça do Amapá pelo falecimento de Tom Sobral

TomSobral.jpgÉ com profundo pesar e grande consternação que a Justiça do Estado do Amapá recebeu a notícia do falecimento do psicólogo, ex-vereador pelo município de Macapá (1996 a 2004), fundador do Monte Tabor e grande colaborador nas ações sociais do Judiciário amapaense, Antônio Vieira Sobral, ocorrido nesta quinta-feira (18).

Tom Sobral estava internado desde o dia 14 de maio deste ano, para tratamento de um câncer de pulmão. Aos 68 anos de idade não resistiu e veio a falecer. Seu corpo será cremado ainda nesta sexta-feira (19) e suas cinzas serão jogadas no Monte Tabor, espaço onde fincou a bandeira da solidariedade humana.

Desembargador João Guilherme Lages Mendes

Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD