Casamento na Comunidade: Justiça do Amapá vai celebrar a união de 17 casais nesta quarta (26) dentro do IAPEN

preparacasaiapen (1).jpgA Justiça do Amapá realizará nesta quarta-feira (26), a partir das 10 horas, no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), a última cerimônia do programa Casamento na Comunidade deste semestre, com a união de 17 casais. Organizada pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) com o apoio da Igreja Universal do Reino de Deus, IAPEN e Cartório Jucá Cruz, a celebração tem como público os internos da penitenciária masculina.  

preparacasaiapen (2).jpgPara o coordenador do programa “Casamento na Comunidade”, juiz Fábio Santana, a realização de cerimônias que celebram a união de detentos com suas respectivas companheiras tem especial importância na ressocialização do interno. “Quando o Poder Judiciário celebra esses eventos, ele envia a mensagem para a sociedade que realizar práticas de Justiça preventiva incluem celebrar matrimônios de baixo custo para os interessados e que o TJAP se importa com ressocialização do preso”.

Esta edição no IAPEN marca o encerramento das atividades do programa no primeiro semestre de 2019. A partir de agosto, serão retomadas as celebrações que até o final do ano devem somar mil uniões.

Macapá, 25 de junho de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD