1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Macapá condena acusado de homicídio qualificado a 14 anos de prisão

juridellano (1).jpgNa manhã desta quarta-feira (19), a 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Macapá, sob a condução do juiz Luiz Nazareno Hausseler, julgou o processo de nº 027399-31.2009.08.03.0001 e condenou Francinaldo Alves de Moura a 14 anos de prisão, em regime fechado, pelo homicídio qualificado de um adolescente de 16 anos.

juridellano (5).jpgA Promotora de Justiça Clarisse Alcântara, explica que o “inquérito policial foi muito bem trabalhado pelas autoridades e na primeira fase do processo houve três testemunhas do homicídio que confirmaram a participação do réu como autor das lesões”.

Segundo consta nos autos, o crime aconteceu no dia 25 de maio de 2008, por volta das 17 horas, na casa da avó da vítima, localizada na Rua Cereja, 1270, no Bairro Brasil Novo em Macapá. Na época, o adolescente se envolveu em uma discussão com Francisco Alves de Moura que o agrediu com um capacete e se evadiu do local.

Francisco voltou momento depois com dois filhos, Francivaldo Alves de Moura e Francinaldo Alves de Moura, que golpearam a vítima com seis facadas causando sua morte, enquanto dava cobertura aos dois.

Francinaldo estava preso em Fortaleza (CE), terra natal, aguardando julgamento, o pai e o irmão continuam foragidos.

Macapá, 19 de junho de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD