Justiça no AR: Tribunal de Justiça estreia programa que transmite ao vivo entrevistas no Facebook

justicanoar (1).pngO Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) estreou, nesta segunda-feira (17), a transmissão ao vivo do Programa Justiça no AR. O novo canal de informação foi criado para oferecer ainda mais transparência e instantaneidade de acesso ao público da Fanpage do TJAP. Produzido pela Assessoria de Comunicação do Judiciário, o programa é ancorado pelos jornalistas Márcia Corrêa e José Menezes, e tem na edição de áudio e vídeo o publicitário Flávio Lacerda. O Justiça no AR mostra em tempo real as entrevistas realizadas no Estúdio do Judiciário e prestigia a mídia social na qual a Justiça do Amapá conta com 11.400 seguidores.

justicanoar (3).jpgO programa, de hoje recebeu o desembargador Carlos Tork, diretor-geral da Escola Judicial do Amapá (EJAP), e a professora, engenheira e pesquisadora da Universidade Federal do Amapá, Cristina Baddini. O Justiça no AR será transmitido todas as segundas e quartas-feiras, a partir das 10 horas (manhã), na Fanpage da Justiça amapaense (facebook.com/tjap.oficial/).

justicanoar (2).jpgO aprimoramento do uso das redes sociais em prol da transparência e da proximidade cada vez maior do Judiciário com a população é meta central estabelecida pelo presidente do TJAP, desembargador João Lages. “Além de informar precisamos cada vez mais nos comunicar com interatividade e em tempo real. A dinâmica da sociedade contemporânea exige isso e o Judiciário não pode evitar de estar face a face com os jurisdicionados”, defende o desembargador.

“A inserção da instituição no mundo virtual se tornou necessária devido à evolução na comunicação, que passou a ser extraordinariamente dinâmica e rápida, atingindo muito mais pessoas em mínimo tempo e, melhor ainda, independentemente de onde more. Tudo isso, graças à rede mundial de computadores, internet, tablet, celular”, ressaltou a diretora da Assessoria de Comunicação do TJAP, jornalista Bernadeth Farias.

“Hoje as redes sociais são importantes instrumentos de transparência e compartilhamento das ações da Justiça, ou seja, um canal direto de informação a serviço da cidadania. E o que mais chama atenção nesse contexto, que abrange as redes sociais, é o interesse cada vez maior de todo cidadão em saber o que se passa no Poder Judiciário”, destacou a jornalista Márcia Corrêa.

- Macapá, 17 de Junho de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD