Nesta sexta (14), Comarca de Santana sediará o Programa Casamento na Comunidade com a união de 50 casais

casastnn (1).jpgO município de Santana receberá, nesta sexta-feira (14), mais uma edição do Programa Casamento na Comunidade, com a união civil de 50 casais. A celebração será realizada às 16 horas na Igreja Assembleia de Deus, situada na Av. Salvador Diniz nº 429, Centro da cidade. Será a terceira edição do casamento coletivo na Comarca santanense. Realizado pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), o programa nesta edição conta com apoio do Cartório Oliveira e da Assembleia Legislativa do Amapá.

casastn (2).jpegAntes da oficialização do matrimônio, os casais participaram do curso “Oficina do Casamento – Mediação Familiar”, onde foram repassadas técnicas de mediação como forma de prevenir e solucionar conflitos dentro e fora do ambiente familiar, além de incentivar a manutenção de uma relação saudável e duradoura.

Criado em 1996, o programa Casamento na Comunidade tem em seu histórico mais de 15 mil uniões oficializadas. Para 2019 a previsão é que sejam oficializadas mil uniões em todo o estado.

- Macapá, 13 de junho de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD