Cerimônia no SEBRAE confirma a união de 90 casais em mais uma edição do Programa Casamento na Comunidade do TJAP

casamentosebrae (1).jpgAo som da marcha nupcial cantada por Lígia Mônica e maestro Roselito Pereira, os 90 casais cruzaram o tapete vermelho até o palco preparado especialmente para a ocasião. A cerimônia, conduzida pelo juiz Fábio Santana, coordenador do Programa Casamento na Comunidade do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), foi organizada pela Central de Conciliação da Zona Oeste, Igreja São Benedito, por meio da Pastoral da Família; além da Assembleia Legislativa e do Cartório Jucá Cruz. A celebração ocorreu na sexta-feira (31/05) no auditório do SEBRAE, um dos parceiros do TJAP na realização do evento. (ACESSE A GALERIA DE FOTOS)

casamentosebrae (274).jpg“Nossa missão aqui mais uma vez é ajudar a formalizar a união desses casais e fortalecer a família. E eu sempre digo para os noivos que o casamento é uma planta que se rega todos os dias, cultive o amor”, disse o juiz Fábio Santana.

João Guilherme Monard e Geninelma de Almeida se conheceram há 34 anos, casaram no religioso depois de 22 anos e agora aproveitaram para selar de vez a união no regime civil. “O tempo serviu apenas para a certeza de que ela é a mulher que eu escolhi para viver por toda a minha vida”, declarou João Guilherme. Já a esposa disse que o grande segredo para manter uma relação duradoura e feliz é “o amor, o respeito e a fé em Deus”, resumiu.

 

casamentosebrae (188).jpgO autônomo Mizael dos Santos (25) e a dona de casa Rauliane Andrade (36) conviviam juntos há quatro anos e agora realizaram o ato de oficializar a união. “Esse é o tipo de ação que não pode parar porque a gente não tinha condições da arcar com as despesas do nosso casamento, então só tenho a agradecer a quem teve esta brilhante ideia do casamento comunitário”, expressou Rauliane.

 

casamentosebrae (117).jpgEsta edição do Programa Casamento na Comunidade também marcou a despedida da servidora do TJAP Marli Andrade, que depois de quase 30 anos de bons serviços prestados é a mais nova aposentada do Judiciário amapaense. Marli desempenhava a função de supervisora da Central de Conciliação da Zona Oeste. “Fecho este ciclo da minha vida profissional no Tribunal de Justiça do Amapá com a consciência que cumpri com meu dever e encerrei minhas atividades aqui neste lindo evento com chave de ouro”, não tem como não se emocionar. Obrigada a todos os meus amigos, vou ficar com saudades”, manifestou.

- Macapá, 03 de junho de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD