Cooperação: Projeto Pirralho do TJAP e Fluminense do Rio de Janeiro de olho em futuros craques do futebol

gibafluminense (1).JPGO desembargador Gilberto Pinheiro recebeu em seu gabinete, no fim da manhã desta sexta-feira (24), uma equipe de ex-jogadores do Fluminense Futebol Clube, Aldo do Espírito Santo e Jasson Rodrigues, ambos amapaenses. Os craques estavam acompanhados do observador técnico do time carioca, Diogo Nunes, que é filho de amapaense. A finalidade da visita foi firmar apoio, por meio do Projeto Pirralho de iniciativa do Judiciário, para a seletiva tipo “peneira” que vai acontecer neste sábado (25), no Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, a partir das 08 horas, com garotos na faixa etária de 13 a 15 anos; e à tarde, a partir das 14 horas, com garotos entre 16 e 17 anos.  

gibafluminense (2).JPG

Para o desembargador Gilberto Pinheiro, um dos grandes idealizadores do projeto e da prática esportiva como meio de inclusão social, “é uma honra receber esses craques que brilharam no futebol brasileiro e são do Amapá. O desembargador lembrou que “Jasson jogou no Flamengo, Fluminense e Atlético Mineiro, e Aldo foi outro grande jogador destaque no Fluminense e convocado para a seleção brasileira, enfim craques que já deram orgulho”, e finalizou: “no que depender de mim terá nosso apoio”.

gibafluminense (5).JPGO “olheiro” do Fluminense, Diogo Nunes, agradeceu a acolhida do magistrado dizendo ainda que apesar de ser a primeira vez que o clube realiza uma “peneira” no Amapá, se sente em casa e à vontade, afinal não terá dificuldade para fazer as escolhas certas. “É um momento mais que especial porque aqui é a terra onde meu avô Janary Nunes fez história e onde mora meu pai Rudá Nunes. Espero voltar para o Rio de Janeiro com alguns talentos descobertos nessa terra de Craques como Aldo, Bira, Jasson e tantos outros”, disse.

 

gibafluminense (6).JPGA seletiva no Amapá terá o auxilio do campeão Brasileiro pelo clube carioca, Aldo do Espírito Santo. “Assim como um dia eu sonhei ser um grande jogador de futebol, e fui, tenho certeza que esses mais de 200 garotos também podem ter a esperança de fazer bonito amanhã. E se depender do nosso incentivo, também brilharão no futebol brasileiro”, finalizou.

- Macapá, 24 de maio de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

  

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD