Coordenação do Sistema de Execução Penal define equipe local que trabalhará na finalização da implantação do SEEU no TJAP

seuucorregedoriaforca (1).jpgNa manhã desta quarta-feira (22), a comissão responsável pela implementação do Sistema Eletrônico de Execução Penal Unificado (SEEU) no Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) reuniu-se para tratar sobre a equipe que formará a força tarefa que finalizará a implantação do sistema. Nesta quinta-feira (23) termina o período de atividade da força tarefa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A partir daí o TJAP seguirá com sua própria frente de trabalho para finalizar os processos que precisam ser implantados no sistema.

seuucorregedoriaforca (9).jpgDe acordo com o juiz Albino Coimbra Neto, coordenador da equipe do CNJ “o TJAP tem uma equipe de servidores e juízes muito dedicados, o que tornou possível avançar muito nesse sistema”. Todos que estão presos no sistema penitenciário do Amapá hoje têm seus processos totalmente inseridos no sistema novo SEEU “e isto facilita porque são pessoas que eventualmente tem algum benefício sendo mostrado no sistema para os juízes e servidores”, disse o juiz.

 

seuucorregedoriaforca (4).jpgCriado pelo CNJ em cooperação com o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), a ferramenta viabiliza a apreciação, no tempo certo, dos benefícios prisionais como progressões de regime, livramento condicional, comutações e indultos. Além disso, proporciona acesso digital simultâneo (em tempo real) aos autos e movimentações por meio de computadores, tablets ou smartphones.

 

- Macapá, 22 de Maio de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas - Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças - Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário - 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias - Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD