Reunião define cronograma do Programa Casamento na Comunidade do TJAP para 2019

Imagem 408.jpgO juiz Fábio Santana e membros da comissão organizadora do Programa Casamento na Comunidade, do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), reuniram-se na manhã desta quarta-feira (10) para discutir o planejamento de 2019, compartilhar sugestões de datas e localidades onde ocorrerão as próximas cerimônias.

 

Imagem 396.jpgDurante o mês de abril estão programados dois casamentos coletivos, o primeiro será na sede da Assembléia de Deus – Igreja do Avivamento, localizada na av. Cora de Carvalho, Centro de Macapá, com a união de 21 casais. O segundo será no município de Porto Grande, com 50 casais.

Imagem 393.jpgDe acordo com o magistrado Fábio Santana, que coordena o programa, as atenções se voltam para o mês de maio quando estão programadas quatro edições do Casamento na Comunidade, que devem unir mais de 300 casais. “No mês de maio, por ser conhecido popularmente como o mês das noivas e da Semana Cristã, nós resolvemos dar uma atenção melhor para os casais que já estão inscritos”, afirmou.

No mês de junho as cerimônias estão programadas para o município de Santana e para o Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN). 

Macapá, 11 de abril de 2019 – 

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD