Mantida prisão preventiva de acusados que vitimaram o lutador de MMA Raulian Paiva e sua namorada Tieli Alves

Após audiênciaLIVIALUTADOR (9).JPG de instrução, que iniciou às 8 horas e terminou por volta das 19 horas da segunda-feira (18), a juíza Lívia Simone Oliveira de Freitas Cardoso, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santana, manteve a prisão preventiva de Elber Nunes Zacheu e Jonhy de Souza Amoras, acusados da tentativa de homicídio contra o lutador de MMA Raulian Paiva, de 22 anos, e da morte da namorada dele Tieli Alves Medeiros, de 25 anos, após atropelamento ocorrido na madrugada de 21 de outubro de 2018, quando saiam de um estabelecimento comercial.  

LIVIALUTADOR (22).JPG

A audiência de instrução da Ação Penal Pública nº 0009025-46 2018.8 03.0002, ouviu cerca de 08 testemunhas, entre acusação e defesa. Segundo o Ministério Público, Elber Nunes Zacheu e Jonhy de Souza Amoras estavam de carro e são acusados de perseguir as vítimas e tentar matá-las jogando o veículo para cima da moto em que estavam Raulian e Tiele.         

“Foram ouvidas as testemunhas presentes e os réus foram interrogados. Ouve pedido de revogação da prisão preventiva pelo advogado dos dois réus, mas tanto Ministério Público quanto Assistente de acusação se manifestaram em desfavor do pedido. Entendendo que os motivos que ensejaram a prisão preventiva ainda estão presentes e, por não haver excesso de prazo, vou mantê-los presos”, explicou a juíza Lívia Simone.  

O processo foi encaminhado para o Ministério Público, com objetivo de receber a juntada de dois laudos que estão faltando. Após esse trâmite será encaminhado para que as partes tomem ciência. Esta foi a primeira fase do processo, que ainda terá o julgamento marcado.

                 

- Macapá, 19 de fevereiro de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD