Comarca de Laranjal do Jari integra força tarefa que combate a exposição de crianças e adolescentes a riscos sociais

almiroinfan 1A 3ª Vara de Competência Geral e Infância e Juventude da Comarca de Laranjal do Jari, que tem como titular o juiz Almiro do Socorro Avelar Denuir, em parceria com a Delegacia de Infância e Juventude, 11º Batalhão da Polícia Militar, Guarda Municipal e Conselho Tutelar realizou na noite de sábado, 19, várias fiscalizações em 19 estabelecimentos comerciais, entre bares, boates e similares.

almiroinfan 2O objetivo desse trabalho é evitar a exposição de crianças e adolescentes a riscos pessoais e sociais. As fiscalizações resultaram em quatro estabelecimentos autuados, com apreensão de duas armas de fogo, 98 pessoas abordadas e 8 adolescentes encaminhados para o Conselho Tutelar.

“As atividades começaram por volta das 23 horas do sábado e executadas por meio dos agentes de proteção, habilitados perante este juízo. Algumas boates foram interditadas em razão da recorrência deste tipo de atividade”, declarou juiz Almiro Denuir.

                       

- Macapá, 23 de janeiro de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social 
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial 
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá 
YouTube: TJAP Notícias 
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial 
Instagram: @tjap_oficial 
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM 
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM 
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM 
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM 
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD