Diretoria da Associação dos Magistrados do Amapá faz sua primeira visita institucional ao presidente eleito do TJAP

amaapdeslages (1).jpg

O desembargador João Guilherme Lages, presidente eleito do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) para o biênio 2019-2020, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (14), a primeira visita institucional da diretoria da Associação de Magistrados do Amapá (AMAAP). A comitiva foi liderada pela presidente da entidade, juíza Elayne Cantuária, e composta também pelos magistrados Laura Costeira, Liége Gomes, Lívia Simone Cardoso, Aline Almeida, Fabiana Oliveira, Ilana Luongo e Diego Moura.

 

amaapdeslages (16).jpgNa pauta estavam diversos assuntos, entre eles algumas demandas da categoria dos magistrados. A diretoria da AMAAP ressaltou sua disponibilidade em contribuir com a alta administração: “O que os magistrados por nós representados mais querem é fazer sua parte para o contínuo aprimoramento da Justiça do Amapá”, declarou a presidente da AMAAP, juíza Elayne Cantuária.

“Muito mais do que apenas trazer demandas, viemos encontrar o desembargador Lages para apoiar e contribuir, com ideias, propostas e parcerias, sempre com a finalidade maior de beneficiar não apenas a categoria dos magistrados, mas também servidores e principalmente os jurisdicionados”, complementou a magistrada.

amaapdeslages (14).jpgO desembargador Lages manifestou aos presentes sua intenção de humanizar ainda mais a Justiça do Amapá e afirmou ser imprescindível contar com o apoio de todos. “Além disso, espero que participem não só elogiando, mas fazendo críticas quando for necessário, pois só assim se cresce de verdade”, afirmou o futuro presidente do TJAP, acrescentando que “essa administração será constituída de baixo para cima, com forte participação dos juízes do 1º Grau”.

Em um dos pedidos finais, o desembargador declarou precisar de um diagnóstico coletivo, “que evidencie não apenas as forças, mas também os gargalos e fraquezas”. Segundo ele, “a colaboração dos juízes será fundamental para aprimorar a gestão da Justiça do Amapá e a própria atuação da EJAP, ferramenta que pode auxiliar muito”, concluiu o desembargador João Guilherme Lages, que até o final de fevereiro também é Diretor-Geral da Escola Judicial do Amapá (EJAP).

- Macapá, 14 de janeiro de 2019 -

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD