Conselho de Sentença condena homicida a 20 anos de prisão em Macapá durante o Mês Nacional do Júri

roberavaljulga 1Sob a presidência do juiz substituto Roberval Pantoja Pacheco, o Plenário II da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Macapá, foi palco nesta quinta-feira (22), do julgamento do réu Cleidinei Rodrigues Farias. Ele foi condenado pelo Conselho de Sentença a 20 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado, conforme o art. 121, §2º, itens I e IV do Código Penal, de acordo com os autos do processo nº 0031414-72.2011.8.03.0001.

roberavaljulga 2Consta na denúncia que no dia 31 de agosto de 2010, por volta de 23h30, em um imóvel situado na passarela Ariosvaldo Coelho Caxias, bairro Cidade Nova I, o denunciado, agindo com “animus necandi” (intenção de matar), munido de uma arma branca, desferiu um golpe na região do tórax contra a vítima José Miguel Medeiros, causando-lhe a morte.

Este julgamento integra a programação do Mês Nacional de Julgamento de Crimes Dolosos contra Vida, incentivado pelo Conselho Nacional de Justiça em todo o Brasil.

- Macapá, 22 de novembro de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas - Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças - Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário - 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias - Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD