Pleno Administrativo do TJAP aprova proposta de regulamentação do Plano de Aposentadoria Incentivada

ADMINISTRASESS (1).jpgRealizada nesta quarta-feira (21), a 758ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) analisou cinco processos, entre eles o que trata da minuta da resolução que regulamenta o Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI) do Tribunal. Feita a apresentação dos argumentos pelo desembargador-presidente, que informa a “redução de R$ 20 milhões em custos para o Judiciário” com a adesão de cerca de 60 servidores, foi aprovada por unanimidade a minuta.

ADMINISTRASESS (13).jpgConstava também em pauta o Processo Administrativo nº 89.949/2018, que trata da revogação da Lei Estadual nº 01.176/94, visando converter o Fundo de Apoio aos Juizados da Infância e da Juventude (FAJIJ) em plano de trabalho dentro do Fundo de Manutenção e Reaparelhamento da Justiça (FMRJ). O debate sobre o tema foi adiado para a próxima Sessão, em face da ausência justificada do desembargador e decano Gilberto Pinheiro, coordenador da área.

ADMINISTRASESS (11).jpgO processo Administrativo nº 80.436/2018, que trata da aferição do merecimento para preenchimento de titularidade do 1º Gabinete da Turma Recursal dos Juizados Especiais, conforme Edital nº 149/2018-GP/TJAP também esteve em pauta. Concorrem para a vaga os juízes Mário Euzébio Mazurek, titular da 2ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá; e Stella Simonne Ramos, titular da 5ª Vara Criminal da Comarca de Macapá. A decisão sobre a titularidade foi adiada para o dia 28 de novembro.

Sessão para escolha do novo titular do Gabinete 01 da Turma Recursal e dos novos dirigentes do TJAP (Biênio 2019-2021) será no dia 28 de novembro

ADMINISTRASESS (4).jpgDentre as comunicações, o presidente do TJAP, desembargador Carlos Tork, informou ainda que na próxima sessão do Pleno Administrativo, marcada para o dia 28 de novembro, além da escolha do novo membro da Turma Recursal (gabinete 01), haverá a eleição da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Amapá (biênio 2019/2021).

A 758ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo do TJAP foi presidida pelo desembargador Carlos Tork. Participaram os desembargadores Carmo Antônio de Souza (corregedor em exercício), Agostino Silvério, Sueli Pini, Manoel Brito, João Lages, Rommel Araújo e Eduardo Contreras.

- Macapá, 21 de novembro de 2018 –

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD