Equipe do Projeto MELHOR+ incentiva servidores a preencher Avaliação por Competência no TJAP

projetomelhoravalia 4A equipe do projeto MELHOR+ está percorrendo as unidades do setor administrativo do Tribunal de Justiça do Amapá como parte da programação de implantação do programa de Gestão por Competências. O objetivo é incentivar a conclusão da Avaliação por Competência. Na oportunidade, a equipe ouviu servidores sobre a importância da implantação do programa no TJAP e tirou dúvidas dos que estão encontrando dificuldade no preenchimento dos questionários.

projetomelhoravalia 28O programa tem como objetivo destacar a competência e a responsabilidade de cada servidor dentro da estrutura do Poder Judiciário, como explica o gerente do Projeto MELHOR+ Diego França. “Todas as competências serão mapeadas, ou seja, as competências necessárias que cada servidor precisa desenvolver para cumprir a sua atividade e o TJAP tenha sucesso na prestação de serviço ao jurisdicionado”, declarou.

Para que a avaliação tenha êxito é necessário que todos os servidores consigam passar por ela. “Nós precisamos de uma boa adesão dos servidores neste processo. Para que isso flua precisamos que eles não tenham dúvidas sobre a avaliação e estamos aqui, hoje, para tirar essas dúvidas durante essa primeira fase”, concluiu Diego.

projetomelhoravalia 6A Diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, Kátia Milena, garante que o Tribunal está conseguindo avançar com o projeto e a equipe está identificando onde os servidores precisam passar por treinamento para melhorar a sua produtividade. “Avalio essa ação como extremamente importante, porque muitos servidores estão com dúvida e nós precisamos que eles respondam para que consigamos concluir o processo”.

projetomelhoravalia 10Rosywan Canturária, diretor de Planejamento do TJAP, disse que durante o preenchimento não encontrou dificuldades, percebeu um questionário simples e concluiu com êxito. “A avaliação de chefia de unidade já foi realizada aqui, no entanto falta que alguns servidores preencham os questionários de autoavaliação para que possamos concluir essa primeira fase”, concluiu.



- Macapá, 21 de novembro de 2018 –

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD