Homem é condenado a 13 anos de prisão por homicídio em julgamento na Comarca de Tartarugalzinho

juritartargalzinho 1Como parte do Mês Nacional do Júri, a Vara Única da Comarca de Tartarugalzinho, que tem como titular o juiz Heraldo Costa, realizou julgamento do processo nº 0000 704 -47.2017.8.03.0005, nesta terça-feira (13). O réu, Paulo Rogério é acusado de matar Cleiton Alves da Silva a facadas, na madrugada de 23 de julho de 2017, durante um aniversário no Bairro Novo II em Tartarugalzinho.

juritartargalzinho 4Após atuação da promotora de Justiça Klissiomar Lopes e do defensor público Carlos Alberto Serra, o Conselho de Sentença, formado por sete jurados, decidiu pela condenação do réu. Ele foi sentenciado à pena de 13 anos em regime inicialmente fechado.

O juiz Heraldo Costa destacou que o Mês Nacional do Júri intensifica os julgamentos de crimes dolosos contra a vida, mas que em Tartarugalzinho “a pauta é enxuta devido a Comarca estar em dia com os julgamentos”.  Para ele “é uma satisfação a responsabilidade de dar uma resposta à sociedade”.   

juritartargalzinho 3O próximo Júri em Tartarugalzinho está agendado para terça-feira (27). No banco dos réus estará um homem acusado de matar os dois enteados (duas crianças, uma de 9 e outra de 6 anos) afogados. O crime ocorreu em agosto de 2017 no município e, segundo informações da Polícia Civil, o acusado tinha um histórico de maus tratos e agressões com as vítimas e as renegava por não serem seus filhos biológicos.

 

Macapá, 13 de novembro de 2018 –                                    

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD