Escola Judicial do Amapá irá realizar 1ª Jornada Franco-Brasileira

                                                                                                        alt-Macapá, 20 de junho de 2013-

A Escola Judicial do Amapá (EJAP) realizará no dia 28 de junho a 1ª Jornada Jurídica Franco-Brasileira com o tema “Questão Fronteiriça. O evento é voltado para juristas, profissionais da área do Direito e acadêmicos. A Jornada será realizada no Plenário do Tribunal de Justiça do Amapá, no horário de 10h00 às 20h00.

altJá estão confirmados os palestrantes: Pierre GOUZENNE, primeiro presidente junto à corte de apelação  de Caiena; Raymond MOREY, procurador-geral junto à Corte de apelação de Caiena; Ivan AURIEL, procurador da Republica de Caiena; Marie-Thérèse DUBUIS, vice-présidente do Tribunal de Caiena,  encarregada da instrução; Carla Deveille-Fontinha, magistrada francesa de ligação com o  Brasil, Bolívia e Venezuela e o Desembargador Gilberto PInheiro, Diretor-Geral da Escola Judicial do Amapá.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Bernadeth Farias

Assessora de Comunicação Social

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD