Servidores do TJAP participam de Oficina promovida pelo CNJ em Brasília-DF

alt-Macapá, 14 de junho de 2013-

Os servidores César Augusto Alberto Neri, Assessor de Planejamento e Organização e Rosilene Campos de Souza, diretora do Departamento de Gestão de Pessoas representaram o Tribunal de Justiça do Amapá na I Oficina Projeto “Diagnóstico e Fortalecimento dos Judiciários Estaduais por meio do CNJ”, realizada na Escola da Magistratura Federal. Na ocasião, representantes de 24 Estados da Federação estiveram presentes.

altO objetivo da Oficina Projeto é conhecer as áreas de orçamento e de recursos humanos dos Tribunais de Justiça, para observar suas práticas de rotinas de trabalho e propor melhorias na gestão dos processos organizacionais das duas áreas, através de modelos decisórios efetivos. Os modelos desenvolvidos durante o encontro deverão atuar em prol da modernização dos Tribunais com maiores dificuldades na gestão dos seus processos de alocação de recursos. Com isso se permite o alcance de um dos objetivos fundamentais do projeto que é subsidiar a melhoria da gestão judiciária e o aperfeiçoamento de prestação jurisdicional que é a finalidade última do poder judiciário.

Segundo Rosilene Campos, o evento foi de grande importância. “Estiveram reunidos quase 100% dos Tribunais do Brasil, todos com suas realidades distintas e comungadas no encontro. Ficaremos na expectativa das ferramentas, mecanismos, processos, elementos e informações que possam auxiliar o trabalho de gestão e em consequência auxiliar na melhor prestação jurisdicional”, finalizou a diretora.

Texto: Cláudia Cavalcanti

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD