2ª Vara da Comarca de Laranjal do Jari cumpre Metas 1, 2 e 4 do CNJ

metas2competjari 4Aprovadas pelos presidentes de Tribunais de todo o Brasil durante o XI Encontro Nacional do Poder Judiciário (em novembro de 2017), realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), as Metas Nacionais para o Judiciário em 2018 já repercutiram na atuação da Comarca de Laranjal do Jari. A 2ª Vara de Competência Geral da comarca, que tem como titular o Juiz Julle Anderson de Souza Mota, por exemplo, já conseguiu bater três metas, no caso: Meta 1 - Julgar mais processos que os distribuídos; Meta 2 - Julgar processos mais antigos; e Meta 4 - Priorizar o julgamento dos processos relativos à corrupção e à improbidade administrativa.

metas2competjari 1Quanto ao percentual de conquista de cada meta, o magistrado Julle Anderson esclareceu que na Meta 1, a vara atingiu 132,5%; na Meta 2 atingiu 109,38%; e na Meta 4, 109,24%. De acordo com o magistrado, as metas estabelecidas pelo CNJ visam ao crescimento nivelado da justiça como um todo. “Nivelamento este que visa alcançar os padrões de excelência, conciliando a produtividade com a qualidade do serviço prestado”, garantiu o juiz Julle Anderson.

metas2competjari 2Registrando que esta conquista é coletiva e mantém a Vara em um padrão de excelência, o juiz aproveitou a oportunidade para elogiar todos os servidores. “Eles compreenderam o papel de trabalharmos em equipe para o atendimento da finalidade comum, que é prestar a uma jurisdição com rapidez e qualidade”, finalizou.

- Macapá, 27 de setembro de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM

Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM

Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM

Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD