Nesta segunda (03) Justiça do Amapá dá início ao Mutirão de conciliação e mediação de processos já judicializados

CONVITEMUTIRAOO 1Com abertura oficial realizada no Cejusc do Fórum de Macapá, às 8h30, da segunda-feira (03), a força-tarefa pretende antecipar 1.472 processos na pauta que iriam ser tratados até dezembro de 2018. A iniciativa objetiva “limpar” a programação, deixando mais espaço para as conciliações pré-processuais – atividade principal dos Cejuscs.

CONVITEMUTIRAOO 2A desembargadora Sueli Pini, que preside o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Solução de Conflitos (NUPEMEC), explica que as atividades da força-tarefa serão concentradas, além do Fórum de Macapá, no Núcleo de Prática Jurídica da FAMAP e nos Cejuscs localizados na Rede SuperFácil Oeste, Sul e Central e na Zona Norte, no prédio do Cartório Eleitoral – para, deste modo, dar vazão à pauta acumulada.

“Para este mutirão foram mobilizadas as equipes do Nupemec, Cejuscs e Casa de Justiça e Cidadania, incluindo servidores, estagiários, voluntários, além dos colaboradores já designados”, informou.

 

- Macapá, 31 de agosto de 2018 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD