Em julgamento na 1ª Vara Criminal do Tribunal do Júri de Santana, réu é condenado a 27 anos de prisão pela morte de PM

CONDENASTN 1O réu Kleber Pantoja de Lima, de 22 anos, foi condenado por homicídio duplamente qualificado do policial militar Agenildo Quaresma Ferreira Júnior. A sentença da condenação de 27 anos de prisão saiu na tarde de ontem, em Tribunal do Júri conduzido pela 1ª Vara Criminal de Santana.

CONDENASTN 2O caso

O crime aconteceu no dia 26 de outubro de 2016 quando o policial militar Agenildo Quaresma teria ido buscar o irmão em uma área de ressaca conhecida como “ponte do padeiro”, e teria sido recebido com um tiro de arma caseira. Baleado e em seguida ferido a golpes de madeira. A vítima ainda foi socorrida ao hospital de emergência em Macapá, mas morreu três dias depois de internado. Kleber Pantoja foi preso duas semanas após o crime na cidade de Santarém, no Pará.   

 

- Macapá, 03 de agosto de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- Rádio Difusora 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora 630 AM

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD