Nota de Pesar pelo falecimento do professor Leonil Amanajás

pesarleonil 1É com grande consternação que a Justiça do Estado do Amapá presta suas condolências e solidariedade à família, aos amigos, alunos e conhecidos do professor Leonil Aquino Pena Amanajás, falecido ontem, em São Paulo, aos 81 anos. (LEIA A NOTA)

Nascido na região do Arquipélago do Bailique, o professor Leonil Amanajás deixa como legado uma vida dedicada à educação. Foi reconhecido por ser um homem visionário, empreendedor, pai e marido exemplar, profissional ético e um educador apaixonado.

Por esta gloriosa trajetória de vida, em sua maior parte dedicada à educação e formação de crianças, jovens e adultos, o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá se solidariza a todos que têm profundo respeito e admiração por este grande amapaense. 

                     Desembargador Carlos Tork

               Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD