Comitê Gestor de Pessoas do TJAP avalia primeiro ano de atividade do grupo

umanocgestor 1O Comitê Gestor de Pessoas do Tribunal de Justiça do Amapá se reuniu para uma análise do primeiro ano de atividade do grupo, formado para definir uma nova política voltada ao aprimoramento do Poder Judiciário do Amapá a partir do desenvolvimento profissional dos servidores e suas competências.

umanocgestor 17A reunião contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Tork, e do diretor da Escola Judicial do Amapá, desembargador João Guilherme Lages. Foram avaliados 11 itens de ações desenvolvidas a partir da criação do comitê, entre os quais a pesquisa de clima organizacional que avalia o grau de satisfação nas atividades desempenhadas por servidores e magistrados.

umanocgestor 16O presidente do TJAP aproveitou para esclarecer alguns pontos relacionados à Resolução 219/2016 do CNJ, que dispõe sobre a distribuição de servidores, de cargos em confiança e de funções de confiança nos órgãos do Poder Judiciário do Amapá, de primeiro e segundo graus. O desembargador-presidente anunciou a criação de um plano de ação para fazer os ajustes finais da força de trabalho.

O desembargador João Guilherme Lages, diretor da EJAP, trouxe a temática que envolve o tempo dedicado a capacitação dos servidores e de como deve ser feita a distribuição desse tempo para não conflitar com o horário de trabalho, tanto de servidores quanto de magistrados.

umanocgestor 3Uma nova reunião está agendada para o próximo dia 08 de junho, dando continuidade às discussões acerca das modificações na estrutura organizacional do TJAP, além de eventual criação de uma unidade jurisdicional e inauguração do plenário virtual que pretende deliberar algumas matérias por meio do aplicativo WhatsApp.

Além do juiz Esclepíadesde OliveiraNeto, presidente do Comitê Gestor de Pessoas do TJAP e titular da Vara Única da Comarca de Porto Grande, também estavam na reunião as juízas Carline Regina de Negreiros Cabral Nunes, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana e Laura Costeira, titular da 1ª Vara da Comarca de Oiapoque, bem como representantes dos Sindicatos dos Servidores e dos Oficiais de Justiça do Amapá, da Escola Judicial do Amapá e do Departamento de Gestão de Pessoas do TJAP.  

Macapá, 30 de maio de 2018 -

Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD