Diálogo Institucional marca visita do Presidente do TJAP à Comarca de Porto Grande

PRESIDreuneSERVportogrd17052018 50Durante a visita institucional da Presidência do TJAP à Comarca de Porto Grande, em referência à política de gestão participativa e à transparência, o desembargador Carlos Tork reuniu-se com o juiz e os servidores ali lotados para tratar de uma série de questões, dentre elas: produtividade, concurso de remoção e convocação de dois concursados para a comarca.

PRESIDreuneSERVportogrd17052018 15De acordo com o desembargador Carlos Tork pelos números é possível ver que a comarca de porto Grande tem um bom desempenho quando tem servidores o bastante, “mas quando faltam servidores há uma queda natural, algo que se nota pela diferença entre processos distribuídos e arquivados”.

“O que estamos fazendo agora é conversar para encontrar os melhores caminhos para todos, mantendo uma boa tendência de desempenho, reforçando esta produtividade”, registrou o presidente do TJAP, acrescentando que “a reunião foi muito positiva".

PRESIDreuneSERVportogrd17052018 41Segundo o diretor do Fórum de Porto Grande e titular da Vara Única da Comarca, juiz Esclepíades de Oliveira Neto, “uma gestão cooperativa e transparente deve ser sempre vista com bons olhos por todos”.

“Quando o gestor do Poder Judiciário se reúne com seus clientes internos, magistrados, servidores, inclusive os cedidos, mas também com estagiários, ele transmite uma confiabilidade e adquire até uma percepção mais realista, por detectar melhor as impressões e percepção geral de quem está na ponta do serviço jurisdicional”, garantiu o diretor do Fórum de Porto Grande.

PRESIDreuneSERVportogrd17052018 7“Tanto o presidente cresce, por aprender um pouco mais com a realidade de Porto Grande, como todos nós, que também entendemos melhor a visão que se tem de nossa comarca, nosso desempenho e nossas carências”, registrou o titular da Vara Única de Porto Grande, Esclepíades de Oliveira Neto.

PRESIDreuneSERVportogrd17052018 5“Ao percebermos uma série de propostas positivas, baseadas em dados concretos e realistas, sempre com abertura a alternativas, se possibilita uma experiência extremamente válida para todos”, concluiu o magistrado.

 

- Macapá, 17 de maio de 2018 - 
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD