Tribunal de Justiça do Amapá presta homenagem às mães que compõem o Poder Judiciário
Com muita emoção e música, a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP) e o Coral da Justiça prestaram homenagem às mães do Poder Judiciário, na manhã desta sexta-feira (11). O plenário do TJAP foi o palco de um dia especial, um momento de intensa confraternização entre as mães.
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Tork, destacou na ocasião a importância de dar o devido reconhecimento a todas as mães, enquanto parabenizava e distribuía lembranças para cada mãe.
“É uma singela homenagem, um gesto de agradecimento por todo o cuidado e a atenção que recebemos”, ressaltou o desembargador-presidente.
A trilha sonora da homenagem ficou por conta do Coral do TJAP, que mais uma vez encantou com beleza harmonia, tocando no coração de cada mãe.
Sob o comando da maestrina Leandra Valério, foram entoadas canções conhecidas como “Mulher Sexo Frágil”, “Como é grande o meu amor por você”, “Corre e Olhe o Céu”, “Palmas para você Mamãe”, entre outras.
Maria das Graças, integrante do Coral da Justiça há dois anos, teve a oportunidade de homenagear as mães e ser homenageada. Mãe de três filhos, avó e bisavó, Maria das Graças ficou muito contente com o momento tão sublime.
“Foi uma emoção ímpar, nós que somos mães sabemos as dificuldades do dia a dia. E nesse dia, como amo fazer parte do Coral, até por que tive também o privilégio de ser homenageada”, explicou a coralista.
Mãe de cinco filhos, a servidora Regina Chagas também foi homenageada pelo presidente do TJAP. Para a servidora o dia das mães não poderia ser comemorado de forma diferente, pois foi um momento repleto de alegria, amor e carinho.
“Fiquei muito feliz com essa homenagem, foi muito bonita a iniciativa, uma vez que evidencia o papel das mães na formação de muitos cidadãos”, disse.
Servidora lotada na Secretaria da Câmara Única, Clauriana Oliveira da Costa, ressalta o sentimento que foi vivido pelas mães durante as homenagens.
“Esse tipo de homenagem faz com que todas as mães sejam contempladas, se sintam especiais, pois mesmo na intensidade dos trabalhos, o Tribunal mostra sua parte humana valorizando cada mãe”.
- Macapá, 11 de maio de 2018 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Sexta, 11 Mai 2018 15:39