Portal do TJAP ficará fora do ar para implementação de soluções de Segurança da Informação
O Departamento de Informática e Telecomunicações (Deintel) do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) irá paralisar todos os seus serviços de Tecnologia das 15 horas desta terça-feira (08 de maio) às 7 horas do dia seguinte (09 de maio, quarta-feira). Entre os sistemas que ficarão indisponíveis estão: Tucujuris, Tucujuris WEB, E-mail, Portal, SIG, Intranet, Malote Digital e DJE.
O diretor do Deintel, Marco Antonio Craveiro, informa que a paralisação tem como objetivo permitir a implementação de novas soluções de segurança da informação na estrutura de TI da Justiça do Amapá.
"Serviços internos providos para os órgãos como o Conselho Nacional de Justiça, Ministério Público do Amapá, Procuradoria-Geral do Estado e PRODAP possuem previsão de retorno até dia 10/05/2018 (quinta-feira), às 10 horas (manhã)", disse o diretor.
Durante os trabalhos de implementação, previstos para serem encerrados no dia 11 de maio (sexta-feira), às 18 horas, os sistemas afetados ainda podem apresentar instabilidades.
- Macapá, 07 de Maio de 2018 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Segunda, 07 Mai 2018 07:30