Ano Judiciário começa com ato religioso em ação de graças
Após o recesso forense, o Tribunal de Justiça do Estado reiniciou suas atividades plenas, nesta segunda-feira(09), com um ato religioso em ação de graças pelos trabalhos realizados em 2011 e de prosperidade para o ano que se inicia.
O evento foi celebrado no Plenário da instituição pelos religiosos Pastor Othon Alencar, da igreja Assembleia de Deus; Padre Rogério Pereira, da Diocese de Macapá e Egídio Pacheco, representante da Federação Espírita do Amapá. O ato teve ainda a participação da cantora Gospel Lene Oliveira e do grupo de percussão “Tambores da Ponte – Companhia de Jesus”, integrantes do projeto musical da igreja Assembleia de Deus.
Além do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Mário Gurtyev, estiveram presentes ao ato os Desembargadores Luiz Carlos, Vice-Presidente do Tribunal de Justiça; Edinardo Souza, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, e Constantino Brahuna; os Juízes de Direito Stella Ramos, Heraldo Costa e Normandes Antônio de Souza e, ainda , serventuários da Justiça.
Após evocar a proteção de Deus, os celebrantes discorreram sobre as atividades da Justiça e desejaram sucesso aos dirigentes do judiciário em 2012. Para o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Mário Gurtyev, esse momento faz bem ao espírito e ajuda a suportar melhor a carga de responsabilidade que recai sobre um gestor. “São fluídos positivos que nos dão energia e nos ajudam a conduzir melhor os destinos da instituição. Estou certo de que teremos um ano de paz e tranquilidade, tanto em nossa vida profissional quanto pessoal” enfatizou.
Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Amapá
Macapá, 10 de janeiro de 2012.
- Detalhes
- Criado: Terça, 10 Janeiro 2012 16:09