Comissariado da Infância e Juventude de Macapá atuará na Operação 24 horas da Polícia Militar
A participação do Comissariado foi definida durante reunião realizada no 1º Batalhão da Policia Militar, no último dia 22 de março. A operação, programada em parceria com diversos órgãos públicos, tem o objetivo de coibir o funcionamento de bares e boates fora do horário regulamentar, bem como impedir que crianças e adolescentes estejam presentes nestes locais.
A reunião contou ainda com a presença de representantes do Conselho Tutelar da Zona Sul, Juizado da Infância e Juventude, 9º Batalhão de Policia Militar (BPTRAN), Corpo de Bombeiro (CBMAP), Promotoria do Meio Ambiente, Secretaria de Finanças do Município (SEMFI) e Secretaria do Meio Ambiente.
O coordenador do comissariado de Infância e Juventude, Virgílio Vieira, informou que no encontro foram discutidas medidas necessárias para combater as infrações cometidas nestes estabelecimentos, como o funcionamento além do horário permitido, perturbação do sossego público e venda ilegal de bebida alcoólica para crianças e adolescentes.
“As ações vão ocorrer a cada 15 dias e nosso objetivo é impedir que crianças e adolescentes estejam nestes locais, e até mesmo consumindo bebida alcoólica ou outros ilícitos”, complementou.
- Macapá, 27 de Março de 2018 -
Assessoria de Comunicação Social do TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Criado: Segunda, 26 Março 2018 22:14